quinta-feira, 14 de abril de 2011

Microfisioterapia por Fernanda Daniel


Microfisioterapia é uma técnica manual, que propõe a partir de micro-palpações na pele, desencadear um processo de autocura de lesões e traumas físicos, emocionais e tóxicos, evitando a degradação dos tecidos e estimulando suas funções corporais.
A terapia se baseia na descoberta de que todos os tecidos do corpo, da pele ao sistema nervoso, guardam a memória dos traumas físicos, químicos, e emocionais que sofreram em qualquer fase da vida.
As sessões duram aproximadamente 30 a 45 minutos, o profissional através de micro-palpações suaves e precisas localiza os obloqueios existentes no corpo ("memória celular"). A correção será realizada através de pequenos atos que simulam em micro escala a origem do trauma, fazendo assim o corpo reagir e realizar os processos de autocura.
Indicações para o tratamento: alergias, enxaquecas, distúrbios de sono, distúrbios hormonais, ansiedade, fobia e medo, déficit de concentração, hiperatividade, depressão, síndrome de pânico, alterações uroginecológicas, dores físicas em geral.
A fisioterapeuta Fernanda Daniel dará palestra sobre estes assuntos, durante a I Jornada Piauiense de Estética e Cosmetologia, no Êpa Espaço Eventos, dia 22 de maio, às 16h40, com o tema "Microfisoterapia: o bem-estar através do toque das mãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário