domingo, 10 de abril de 2011

Bioestética: uma marca de sucesso em nosso evento


A BIOESTÉTICA é um dos grandes patrocínios da I Jornada Piauiense de Estética e Cosmetologia. 
A diretora geral da BIOESTÉTICA Socorro Ribeiro está sempre antenada com os melhores eventos do segmento estético, participando e apoiando. E claro, sempre recebe visitas ilustres. Como por exemplo, na foto, a cantora Joana, em uma de suas visitas a Teresina.

A BIOESTÉTICA atua em Teresina há 20 anos e durante este período sempre esteve preocupada em trazer para os seus clientes o que há de melhor e mais moderno no universo da Estética. Para isto, aprimorou-se, cresceu, inseriu novos serviços e hoje se destaca como uma das melhores clínicas de estética do Estado.

E não é só isso. A empresa sabe que o ser humano busca a beleza, mas esta é mais compensadora quando acompanhada de saúde e qualidade de vida. Entendendo ser impossível, no mundo atual, dissociar Estética de Saúde, a clínica coloca à disposição de seus clientes um núcleo de qualidade de vida com as mais variadas opções, oferecendo muito mais do que tratamentos estéticos, como orientação e serviços de saúde, contando com profissionais especializados em medicina estética.

Apresenta instalações modernas, ambiente agradável, conforto e segurança. Tudo isso com a finalidade de proporcionar o bem-estar e a comodidade de seus clientes.

Veja mais: www.bioestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário