sábado, 9 de abril de 2011

Mensagem de agradecimento. Evento consagrado

Com bastante esforço e parcerias importantes,  concluímos a programação deste evento, destinado a um público-alvo específico de esteticistas, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, podólogos, educadores físicos, dermatologistas, profissionais de beleza e saúde e interessados em geral.
É com grande responsabilidade que trabalhamos no sentido de realizar um evento como este, ambicioso e modesto, com respaldo em temas palpitantes, bem como nos avanços que impulsionam a indústria da estética e cosmetologia.
É com o objetivo de trocar informações, reciclagem, aproximar profissionais e qualificar o mercado, que convidamos você a participar desta jornada, que pelos palestrantes confirmados, já nos consagramos como um dos maiores eventos do segmento no Estado do Piauí.
Nossa missão é realizar ações que visam promover o desenvolvimento dos negócios de nossos participantes, potencializando os resultados para que se tornem lucrativos e duradouros.
A DEUS, nosso OBRIGADO, nossa FÉ. A todos que integram este evento, palestrantes, patrocinadores, apoios e colaboradores, nosso sincero AGRADECIMENTO!
(Fábio Teles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário