quinta-feira, 10 de março de 2011

O resultado é plural. A realização é singular

Por onde tenho começado a percorrer, em Teresina, por lojas, clínicas, consultórios etc... os comentários são ótimos, de boas-vindas e enaltecedores. A nossa primeira Jornada de Estética e Cosmetologia, criada para enaltecer o Estado do Piauí e seus profissionais da área, é bem recebida por todos os cantos: profissionais, apoiadores, patrocinadores, jornalistas, diretores e acadêmicos de faculdades, pessoas de outros Estados do Brasil, que se interessam em saber, conhecer, visitar o Piauí e confirmar o êxito deste nosso evento.
Nos dias 22 e 23 de maio, você tem compromisso com a inovação. Uma oportunidade singular para reciclagem de conhecimentos e práticas em tratamentos estéticos modernos e inovadores.
Nosso objetivo é único. Idealizar, Praticar, Realizar, de experts para experts. Para um Piauí mais profissional. Agradecimentos a todos que estão nos procurando, acreditando, incentivando, remetendo emails, adicionando nossa página no Facebook, no Orkut. O resultado é de todos nós. Participantes e realizadores. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário