domingo, 27 de março de 2011

Charme & beleza

Boticário de Teresina realiza oficina de maquiagem com dicas de look para o trabalho
 
A maquiagem é uma das maiores aliadas da mulher moderna, tanto na hora de trabalhar quanto na composição de looks para a balada. As makes ajudam a realçar a beleza e disfarçar imperfeições. E nada melhor que a mulher saber fazer sua própria maquiagem.
 
Foi pensando em propiciar essa praticidade que a franquia do Boticário em Teresina promoveu, esta semana, oficina de maquiagem para colaboradoras da clínica Classi. O objetivo do grupo, formado por 10 mulheres que trabalham com atendimento, foi o de aprender como usar a maquiagem a seu favor no trabalho.
 
A oficina foi ministrada por consultoras do Boticário que ensinaram dicas de como reconhecer o formato do rosto, corrigir imperfeições e valorizar pontos fortes. Além disso, as jovens aprenderam quais as cores de sombra, batom e blush são mais adequadas para o ambiente de trabalho.
 
Para o início do mês abril está previsto um segundo workshop com profissionais que também trabalham com atendimento na área de saúde. Desta vez o grupo será formado por atendentes da clínica Ultra-X. 
 
Para participar das oficinas, é preciso procurar a gerência das lojas do Boticário na capital. As oficinas acontecem no espaço de treinamento do Boticário, localizado no centro de Teresina.



Nas fotos: consultoras O Boticário (1), grupo da Clínica Classi que participou da reunião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário