terça-feira, 29 de março de 2011

Perfil dos palestrantes - workshops e temas

PERFIL DOS PALESTRANTES

Orlando Madella Junior, de São Paulo, é palestrante na área de podologia, empresário, docente. É graduado em Podologia pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo. Suas recentes palestras de destaque foram durante o II Congresso Internacional de Podologia em Havana (2009) e VIII Congresso Mundial de Podologia em Buenos Aires (2010). Tema da palestra: Podologia praticada no Brasil.

Allan Freitas, da Teresina Antiaging Clinic, é palestrante com o tema É possível não envelhecer? Novas tecnologias no controle da idade. Ele é formado pela UFPE em medicina, fez geriatria pela UFMG, é pós-graduando em  dermatologia pela Incisa - RJ.  É membro da Academy of Antiaging Medicine.

Elen Stuker, da Teresina Antiaging Clinic, é palestrante com o tema Nutrição aplicada à estética.  Possui graduação em nutrição pela Unifra Santa Maria - RS. Mestre em nutrição pelo programa de Pós Graduação em Nutrição da UFSC, com ênfase em nutrigenômica. É personal diet.

Fernanda Daniel, da Clínica Fernanda Daniel, é palestrante com o tema  Microfisioterapia: o bem-estar através do toque das mãos. Ela é  graduada em fisioterapia com formação em Microfisioterapia e Decodificação Biológica e Mestre em Ciências da Motricidade Humana.

Zilah Costa, das farmácias Pharmapele em Teresina, é palestrante com o tema Alimentos funcionais: novo conceito de cuidados com a beleza. Ela é graduada pela UFCE,  com habilitação em Farmácia Industrial e Curso de Pós-Graduação em Cosmetologia pela Racine, em conclusão.

Priscila Maia, da Clínica Bio Estética, é palestrante com o tema Abordagem fisioterapêutica na acne e suas sequelas. Formada em Fisioterapia pela UFPI. Especialista em Neonatologia e Pediatria e em Dermatofuncional pela UFCE. Professora de Pós-Graduação de Fisioterapia em Dermatofuncional do Ceut e Novafapi.

Eloísa Boavista é palestrante com o tema Rugas, prevenção e tratamento. Graduação em Fisioterapia na NOVAFAPI. Especialista em Fisioterapia Dermato Funcional. Formação em Drenagem Linfática Manual, Pré, trans e pós-operatório de cirurgias plásticas, eletroterapia aplicada à Dermato Funcional, Aprimoramento em Peelings Físicos, Mecânicos e Químicos e RPG/Reposturase. Diretora da Clínica Eloisa Boavista.

Flávia Torres é uma das palestrantes com o tema Fotoproteção no cotidiano. Formada em medicina pela Universidade de Pernambuco (UPE), fez Dermatologia pelo Colégio Brasileiro de Ciências Médicas (CBCM) em Recife-PE e é pós-graduanda em Medicina Estética pela Associação Internacional de Medicina Estética (ASIME) em São Paulo-SP. É diretora clínica do Espaço Bem Estar.

Lorena Tavares, da Teresina Antiaging Clinic, é palestrante com o tema Estética: saúde, vida longa e produtiva – o que escolher? Formada em Medicina pela UFPI. Pós-Graduação Master em Ciências e Fisiologia do Envelhecimento, Membro da Associação Americana de Medicina Antienvelhecimento (A4M Brasil). Especialista em radiologia pela UFRJ. Título de Especialização em Radiologia pelo Congresso Brasileiro de Radiologia.

Jonas Moura, Diretor da Clínica Integrada Dr. Jonas Moura. Pós-Graduação em Medicina Ortomolecular pela Universidade Veiga de Almeida do RJ. E em Fisiologia do Envelhecimento e Modulação Hormonal Bioidêntica pela UNIP-Universidade Paulista em SP. É professor da área de Clínica Médica da Facid, coordenador clínico do Hospital do Mocambinho e integrante do Grupo Longevidade Saudável. Especialista em bioressonância e nutrição esportiva. Diretor da Clínica Integrada Dr. Jonas Moura. Com participação na palestra da fisioterapeuta Vanessa Brito. Ambos atendem na Physio Dermus. A definir o tema


 Fernando Modesto, da Clínica Emagrecer Fast. Pós-graduado pela ASIME - Associação Internacional de Medicina Estética - RJ, Especialista em Emagrecimento e Bioplastia Facial e Corporal pela Biotraining - RJ.  Tem Curso em Urgência e Emergência no Jackson Memorial Hospital em Miami - EUA. Diretor clínico do Centro Médico de Emagrecimento Rápido e Estético - Clínica Emagrecer Fast. Tema da palestra: Emagrecimento e auto-estima.

- PALESTRA E WORKSHOP - 
Mariangela Bizeli, de Caxias do Sul-RS, é palestrante com o tema Eletroterapia aplicada à estética com ênfase em eletrolipólise. Também ministra durante a jornada piauiense, workshop sobre Eletrolipólise em tratamentos de adiposidade localizada. É pós-graduada em Fisioterapia Neuromuscular pela Universidade de Ribeirão Preto - SP. Especialista em tratamento fisioterapêutico no pós-operatório de cirurgias plásticas, estéticas e lipoaspiração, mesoterapia sem agulhas, endermologia, radiofrequência e hidratação facial com fio de seda.


- WORKSHOP -
Rachel Reis e Regina Mendes
1- Podóloga formada pelo IBRAP – Instituto Brasileiro de Podologia. Diretora da Artte dos Pés - Clínica de Podologia no Jockey e Artte dos Pés - Centro de Bem Estar, com serviços de estética e salão de beleza.

2 - Podóloga, Técnica de Enfermagem. Atende na Artte dos Pés Jockey. Tema: Procedimentos de podologia com correção de lâminas e unicocriptosa.





Público-alvo do evento é esteticistas, fisioterapeutas, educadores físicos, nutricionistas, podólogos, dermatologistas, profissionais e estudantes das áreas de saúde e beleza.





ASSESSORIA DE IMPRENSA - Fábio Teles
(86)-8842-6315
fabioteles@yahoo.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário