segunda-feira, 14 de março de 2011

Active Dermato O Boticário

O Boticário traz para suas mais de 3 mil lojas, a partir de hoje (14/03), Active Dermato - segmentação da linha Active, que entra no mercado focada em tratamentos específicos. A linha possui formulações concentradas, que complementam o tratamento antissinais e aceleram os resultados. Para apresentar a novidade às consumidoras, a marca desenvolveu estratégia de comunicação, que contempla vinheta, hotsite, mídia online em sites, anúncios nas principais revistas femininas e de celebridades. Entre as novidades, QR Code nas vitrines, que traz interação das lojas com o mundo online. O investimento total da marca em campanha publicitária foi R$ 9,6 milhões.
Ontem (13/03), estreou a vinheta de 15”, assinada pela AlmapBBDO, durante o intervalo do Fantástico (TV Globo) e que também estará no ar em  TV fechada.  O filme mostra uma linda mulher cuidando do rosto, enquanto passa um dos produtos de Active Dermato. Sorridente, ela está em frente a um espelho; ao lado dela outros itens da linha. A locução reforça o benefício da novidade: Nova linha Active Dermato. Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Trata até as rugas mais profundas. Em seguida, a vinheta fecha com a assinatura: Active. Sua pele linda em qualquer idade.
            Alinhada ao conceito de tecnologia da linha Active, entre o dia 14/03 e 10/04, quem passar por uma das lojas do Boticário, poderá obter – na hora – um vídeo explicativo com dicas de uma dermatologista sobre cuidados diários com a pele, por meio do QR Code. Para isso, basta possuir um celular com acesso a internet e baixar o programa específico para leitura da ferramenta. Depois, apontar o aparelho para o Código de Barras em 2D instalado nos vidros das vitrines. O QR Code também estará nos anúncios de página dupla publicados nas principais revistas do país.
Active Dermato é uma linha para consumidoras de todas as idades com necessidades específicas na pele do rosto como rugas, manchas, lábios sem volume, pele sensível ao sol. O destaque da linha é o Active Dermato Creme Esfoliante Facial, que ganhou fórmula nova e traz em sua composição pó de diamante, um microesfoliante que em conjunto com as esferas esfoliativas, garantem um tratamento mais efetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário