domingo, 27 de março de 2011

Nutrição: uma das nossas palestrantes também no Rio Poty Hotel


De 14 a 16 de abril em Teresina, no RPH, será realizado o II Simpósio de Nutrição em Cardiologia. O evento conta com apoio da Faculdade Santo Agostinho e
 é uma ótima oportunidade de atualização profissional para os acadêmicos de Nutrição e de intercâmbio com amigos e profissionais de outras áreas. 

***

Entre os profissionais da área já é consenso que modificar o estilo de vida é a melhor maneira de reverter à atual epidemia de doenças cardiovasculares.

A atuação do Nutricionista na prescrição de uma alimentação embasada em estudos científicos já é considerada como uma ação de extrema importância nesse contexto.

***

O programa do II Simpósio de Nutrição em Cardiologia foi elaborado de forma atualizada e de fácil aplicação na prática diária nutricional; além disso, profissionais de destaque foram convidados para dar suas contribuições ao evento.

***


Segundo a programação do evento vários aspectos da nutrição que estejam associados com doenças ou tratamentos cardíacos serão abordados pelos palestrantes, que entre eles, consta a médica Elen Stuker, que também falará na Jornada Piauiense de Estética e Cosmetologia, com o tema Nutrição aplicada à estética.

***
A presença dos acadêmicos em espaços de discussão científica como esse é de fundamental importância.
*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário