quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Médicos renomados na I Jornada Piauiense de Estética e Cosmetologia

Entre os profissionais que estão convidados confirmados:

Dr. Allan Freitas desenvolverá a palestra: "É possível não envelhecer? Novas tecnologias no controle da idade".

Dra. Elen Stucker desenvolverá a palestra: "Nutrição Aplicada à Estética".

Dra. Priscila Dias desenvolverá a palestra: "Abordagem terapêutica na acne e suas sequelas".


DR. ALLAN FREITAS:
Formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em medicina, fez geriatria pelo Centro Interdisciplinar Apoio e pesquisa no Envelhecimento pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pela Universidade Paulista tornou-se master em fisiologia do envelhecimento e ciências do antienvelhecimento. Atua também na área de medicina estética, formado pela Associação Internacional de Medicina Estética (ASIME). É pós graduando  em dermatologia (Instituto médico superior pela INCISA, Rio de Janeiro). É diretor clínico e fundador da Teresina Antiaging Clinic. É membro da Internacional Hormone Society e Co-Fundador da A4M Brasil (American Academy of Antiaging Medicine). No Brasil é membro do grupo longevidade saudável, do Colégio Brasileiro de Medicina Antienvelhecimento e da Rede Brasileira de Nutrigenômica. Dá palestras nas áreas de Antiaging, Fitness e Estética.





DRA. ELEN STUKER:
Possui graduação em Nutrição pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA) Santa Maria-RS. Mestre em Nutrição pelo Programa de Pós Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com ênfase em nutrigenômica. Formação em Nutrição Clínica e Estética (IPGS).  Pós graduanda em Nutrição Clínica Funcional (Instituto VP/São Paulo). Membro da Rede Brasileira de Nutrigenômica. Atua como nutricionista da clínica de Antienvelhecimento, Teresina Antiaging Clinic, como Personal Diet e ainda palestrante. Possui trabalhos publicados e significativa experiência na área de Nutrição, com ênfase em nutrigenômica, estética, alimentos funcionais, doenças crônicos neurodegenerativas e doenças cardiovasculares.






DRA. PRISCILA MAIA
Formada em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Piauí. Especialista em Neonatologia e Pediatria em Dermatofuncional pela Faculdade Integrada do Ceará. Professora da Pós-Graduação de Fisioterapia em Dermatofuncional do CEUT. Atende na Clínica Bio Estética.






Nenhum comentário:

Postar um comentário